Atualizado 06/03/2018

Inicia triagem do Canto Missioneiro

A triagem será realizada até quarta-feira.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (5), a Comissão Julgadora do 11º Canto Missioneiro da Música Nativa e 10º Canto Piá Missioneiro iniciou a triagem das 665 obras inscritas no festival.

 

Até quarta-feira (7), os jurados Fábio Dalla Costa, Fátima Gimenez, Lenin Nunez, Mauro Moraes e Vinícius Brum terão a árdua missão de selecionar as 32 obras que subirão ao palco do Canto Missioneiro, sendo 12 composições na fase geral, 10 na fase local e 10 intérpretes, nas categorias mirim e juvenil do Canto Piá.

 

A triagem, que acontece na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, está sendo coordenada pela Comissão Organizadora do festival e contou com a visita do Secretário de Estado Adjunto da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, André Kryszczun.

 

O Canto Missioneiro ocorrerá de 22 a 24 de março, no Teatro Antonio Sepp, em Santo Ângelo, e contará com os seguintes shows:

 

No dia 22, às 19h30, show de abertura com Fábio de Oliveira e Grupo Alma Campesina e show de encerramento com a Família Maicá; no dia 23, às 19h30, show de abertura com a Família München e show de  encerramento com Nilton Ferreira; e no dia 24, às 19h30, o show de abertura ficará por conta da Assetrasa e o show de encerramento com Daniel Torres.

 

O festival é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, conta com a produção cultural da Nova Produções e financiamento da Secretaria do Estado de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, através do Sistema Pró-Cultura RS - Lei de Incentivo à Cultura.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções