Atualizado 07/03/2018

Real vence o PSG novamente e avança na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo e Casemiro marcaram em vitória espanhola por 2 a 1 em Paris.

Foto: Geoffey Vander Hasselt / AFP / CP
Foto: Geoffey Vander Hasselt / AFP / CP

O Real Madrid voltou a vencer o PSG nesta quarta-feira no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e garantiu vaga nas quartas de final. Cristiano Ronaldo e Casemiro marcaram para o time espanhol enquanto Cavani anotou o gol dos franceses.

 

Sem Neymar, o PSG teve Di Maria no ataque ao lado de Cavani e Mbappé. O Real Madrid também teve seus problemas. Sem condições físicas ideias, a dupla de meio-campistas Lucas Modric e Tony Kroos ficou no banco de reservas. Mas o Real nem precisou deles para conquistar a vitória.

 

Após um primeiro tempo equilibrado onde Mbappé e Benzema perderam as melhores chances, o Real abriu o placar no começo da etapa final. Depois de um erro de Daniel Alves, Lucas Vázquez cruzou para Cristiano Ronald, que cabeceou para abrir o placar.

 

Logo após o gol do Real, Marco Verratti foi expulso por reclamação e deixou a situação mais difícil para o PSG. Ainda assim, o time francês conseguiu o empate com gol de Cavani. Em confusão na área, a bola bateu no joelho do uruguaio e entrou.

 

O PSG teve pouco tempo para tentar uma reação. Nove minutos depois, Casemiro chutou, a bola desviou em na defesa e morreu no fundo do gol de Aréola: 2 a 1 e Real Madrid classificado.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções