Atualizado 12/06/2018

“Sabíamos do nosso potencial”, diz Dourado após 7º jogo sem derrota do Inter

Volante recuperou bom futebol no Brasileirão.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O volante Rodrigo Dourado afirmou que o bom momento do Inter no Campeonato Brasileiro mostra a qualidade do elenco colorado. O jogador lembrou dos momentos difíceis da equipe no começo da competição, mas disse que o grupo tinha consciência da sua qualidade apesar das críticas. Com a vitória sobre o Santos nesse domingo na Vila Belmiro, o Inter chegou ao sétimo jogo de invencibilidade no Brasileirão.

 

“Sabíamos do nosso potencial. Conversamos para manter a regularidade, que é importante no Brasileirão. A gente tem conseguido fazer bons jogos fora de casa também. O nosso time sofreu no começo do ano para conseguir jogar fora de casa e agora conseguimos mais uma importante vitória, que dá confiança”, avaliou Dourado, que projetou casa cheia para o jogo contra o Vasco da Gama na quarta-feira, o último antes da Copa do Mundo.

 

“Futebol é momento. Quando o time está mal, a torcida cobra. Isso é normal. Agora temos uma regularidade. Não só eu estou bem, mas toda a equipe. Friso isso há algum tempo. Quando o time está bem, consigo dar meu melhor. Temos mais um jogo antes da parada e esperamos que o torcedor venha nos apoiar na quarta-feira”, pediu Dourado.

 

Para o jogo contra o Vasco, o Inter não poderá contar com o volante Edenilson, suspenso. O mais provável é que Camilo entre na equipe. Zeca e D’Alessandro seguem fora por lesão.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções