Atualizado 24/05/2019

Copa Santo Ângelo de Vôlei Misto inicia neste domingo, 26

Jogos abrem às 7h30min. Governo Municipal e Associação Santo-Angelense de Voleibol promovem a 6ª edição do torneio que terá nove equipes

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O Governo de Inovação promove mais um evento de incentivo ao esportivo no município. A 6ª Copa Santo Ângelo de Vôlei Misto será realizada no Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Mioso, com início dos jogos no domingo, dia 26, às 7h30min. O torneio terá nove equipes, que estarão divididas em três chaves, sendo o sorteio dos grupos realizado no sábado, 25, com representantes de cada time. A previsão de entrega da premiação para os vencedores será por volta das 20 horas do domingo.

O secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza reforçou o compromisso que o Governo Municipal com o esporte, procurando sempre promover as mais variadas modalidades esportivas, para integrar a participação da comunidade.

A Copa Santo Ângelo de Vôlei Misto é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, e Associação Santo-Angelense de Voleibol (ASSAV). O torneio ainda conta com o apoio da Federação Gaúcha de Vôlei.

EQUIPES

Das nove equipes participantes, seis são de Santo Ângelo – ASSAV, Dinossauros do Vôlei, Tudo Junto Misturado, The Bahhh, Missioneiros e Mix do Vôlei –, completam o torneio a VCA Raiz de Cruz Alta, VM de Santa Maria, e o Ijuhy Vôlei de Ijuí.

DA PREMIAÇÃO

Será premiado com medalha mais troféu do primeiro ao terceiro lugar. A relação de prêmios ainda inclui troféus para o melhor jogador da competição, melhor jogadora, e melhor levantador.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções