Atualizado 15/03/2019

FENAMILHO trata de investimentos para projetos culturais

Comitiva santo-angelense busca confirmação de patrocínios, formaliza convites e reforça parcerias para a 19ª edição da feira

PS
PS

A captação de recursos para investimentos na programação cultural da 19ª FENAMILHO Internacional esteve em pauta na incursão a Porto Alegre do presidente da feira, o vice-prefeito Bruno Hesse, do prefeito Jacques Barbosa, do presidente da Câmara de Vereadores, Dionísio Faganello, e do vereador Pedro Waszkiewicz, em audiências articuladas pelo deputado Eduardo Loureiro, nesta semana.

A comitiva santo-angelense esteve em reunião com as direções do BRDE, Badesul, Corsan, Banrisul, Sulgás e na Viação Ouro e Prata, apresentado o projeto cultural e firmando parcerias e patrocínio para da 19ª FENAMILHO, além de formalizar o convite para a participação das estatais e da iniciativa privada na multifeira que será realizada de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo.

Na Assembleia Legislativa, os convites foram entregues aos parlamentares identificados com o Noroeste gaúcho, como os santo-angelenses Eduardo Loureiro e Capitão Aparecido Macedo.

AUDIÊNCIAS

No Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul (BRDE), as autoridades foram recebidas pelo diretor de Planejamento Luiz Corrêa Noronha, gerente de Operações Paulo André Raffin e pela diretora de Comunicação, Sylvia Bojunga, oportunidade em foi tratada a participação da agência gaúcha de fomento durante a FENAMILHO. A questão também esteve na pauta do encontro com o vice-presidente do BADESUL, José Cláudio dos Santos e com o diretor Financeiro, Kalil Sehbe. O presidente Bruno Hesse destacou aos diretores a importância da apresentação dos produtos das agências gaúchas de fomento para o setor primário.

Com os diretores da Viação Ouro e Prata, Carlos Bernaud e Jorge Stein, o presidente Bruno Hesse, o prefeito Jacques Barbosa e o presidente da Câmara, Dionísio Faganello, apresentaram o projeto para a área cultural em busca de patrocínio e solicitaram a cedência de um ônibus para o transporte de agricultores familiares de municípios da região para a visitação ao Parque de Exposições durante a 19ª FENAMILHO Internacional.

Na CORSAN a comitiva foi recebida pelo presidente da estatal, Jorge Costa Mello e pelo superintendente de Relações Institucionais, André Finamor, para reforçar a parceria que a companhia mantém com a FENAMILHO Internacional ao longo das edições.

Liliana Rauber, gerente de Comunicação da Companhia de Gás do Rio Grande do Sul (Sulgás), recepcionou os santo-angelenses e anunciou o encaminhamento das solicitações à direção.

No encerramento da extensa agenda de divulgação e de captação de investimentos, os representantes da FENAMILHO estiveram em audiência no Banrisul, com a superintendente de Marketing, Lisane Meyer Fernandes, tratando da parceria de longa data que a instituição mantém com o evento.

Fotos: Divulgação

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções