Atualizado 29/04/2019

Mano Lima leva grande público ao parque

“É com orgulho que vejo a FENAMILHO abrir espaço para o tradicionalismo, para a autêntica música gaúcha”, disse Mano Lima no palco

SA
SA

A chuva não intimidou os fãs do cantor gaúcho Mano Lima que estiveram em grande número no Parque de Exposições Siegfried Ritter, na noite deste sábado, dia 27, abrindo a grade de shows da 19ª FENAMILHO Internacional, integrando a programação do Rodeio Artístico da feira.

Mano Lima foi recepcionado pelo casal presidente da FENAMILHO Internacional, Bruno e Lígia Hesse e subiu ao Palco Cultural para um show de uma hora e trinta minutos, encantando o bom público com as suas músicas.

No palco, o cantor nativista destacou a importância da FENAMILHO Internacional incentivar e investir em artistas consagrados da música gaúcha. “É com orgulho que vejo a FENAMILHO abrir espaço para o tradicionalismo, a autêntica música gaúcha. Respeitamos e apreciamos as diferentes manifestações culturais do Brasil, mas o Rio Grande do Sul precisa valorizar a sua cultura, a sua identidade. Parabéns aos organizadores”, disse Mano Lima.

PEDRO ORTAÇA

Hoje à noite, quem sobe ao Palco Cultural é o cantor missioneiro Pedro Ortaça, acompanhado de sua família. Em virtude das recentes chuvas, assim como o show de Mano Lima, esta noite a apresentação será realizada no Palco Cultural.

Fotos: Fernando Gomes

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções