Atualizado 10/05/2019

Nesta segunda-feira, dia 06 de maio, mais uma ambulância foi entregue para o atendimento da Secretaria de Saúde de Entre –Ijuís.

A emenda foi pleiteada em 2017 pelos Vereadores Jordão Oliveira e Nerci Bueno no valor de R$ 80 mil reais

GL
GL

Nesta segunda-feira, dia 06 de maio, mais uma ambulância foi entregue para o atendimento da Secretaria de Saúde de Entre –Ijuís. A emenda foi pleiteada em 2017 pelos Vereadores Jordão Oliveira e Nerci Bueno no valor de R$ 80 mil reais. O veículo é uma ambulância Peugeot Partner 0 Km e já se encontra a disposição para atendimento.

O ato de entrega aconteceu em frente a Secretaria Municipal de Saúde. Estiveram presentes o Prefeito Brasil Sartori,Vice Prefeito Mauri Lizot, representantes da Câmara Municipal, da Secretaria de Saúde, Assistência Social, entre outros servidores e espectadores.

O Secretario de Saúde, Otávio Reichert, comemorou a entrega. “A Secretaria de Saúde teve aumento no serviço prestado. Quanto mais nós atendemos a população da cidade e da região, mais precisaremos de veículos. Fico muito feliz que estamos recebendo hoje, com muito carinho, esse nova ambulância”, pontuou o Secretário.

O Prefeito afirmou que, devido à alta demanda de serviço no campo da Saúde do município, esta ambulância irá contribuir para a otimização do trabalho prestado na cidade. “Tivemos um aumento considerável na demanda de atendimentos médicos e estamos trabalhando, fazendo o máximo para termos um atendimento digno para cada morador de nossa cidade e, também, da região. Entregamos para a população, juntamente com o apoio dos Vereadores Jordão e Nelci esse veículo com emoção e como mais um compromisso para nossa população, e agradeço a todos que colaboraram para que isso pudesse acontecer”, exclamou o chefe do Executivo.

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções