Atualizado 20/12/2018

Réveillon na orla terá show dos Papas da Língua

Atrações musicais terão início às 19h e, na virada, haverá 10 minutos de fogos de artifício.

A banda Papas da Língua será a atração principal do réveillon na orla do Guaíba – que voltará a ser realizado após dois anos. O grupo foi uma das atrações confirmadas pela Prefeitura de Porto Alegre na tarde desta quarta-feira. Além do quarteto, Marcelo e Vanutti e Kadinho e Banda se apresentarão, assim como DJs. O evento está previsto para começar às 19h30min e, na hora da virada, o Executivo informou que haverá 10 minutos de queima de fogos de artifício.

 

“Devolver para a cidade a festa da virada reforça o sentimento de renovação que vem junto com o Ano Novo. O nosso empenho é para que seja uma celebração com a comunidade de Porto Alegre”, afirmou o secretário da Cultura, Luciano Alabarse, coordenador do evento. Serão investidos R$ 400 mil, recursos captados pela prefeitura junto à iniciativa privada.

 

Também estarão disponíveis passeios de barco, com pagamento de ingresso no Cisne Branco, Bela Catarina, Noiva do Caí e POA 10. A festa contará, ainda, com a presença de food trucks e beer trucks.

 

Pirotecnia

 

De acordo com a Prefeitura, os fogos de artifício que serão utilizados na festa não terão estampido, apenas produzindo efeitos de luz e cores. Cerca de 1,5 tonelada de fotos de artifício serão utilizadas para os 10 minutos do show pirotécnico.

Fonte: CP
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções